Geral

Único jornalista do ABC para cobrir a Copa fala dos desafios

 Experiente jornalista esportivo, Luciano Luiz, em entrevista à TV Repórter, falou sobre os desafios de ir à Rússia e do “frio na barriga” de cobrir mais uma Copa do Mundo, a quinta na carreira, destas a quarta in loco.
O profissional começa a acompanhar a Seleção Brasileira, em maio, quando a equipe inicia os trabalhos na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, até a estreia na Rússia, em 17 de junho.
 Equipe
Luciano Luiz será acompanhado por outros dois profissionais, um jornalista esportivo e um repórter fotográfico. “A Rússia é diferente, há algo real no cenário do mundial no que diz respeito ao terrorismo… algo tenso para quem não está acostumado. Temos que estar preparados”.
 Sobre o trabalho da cobertura, Luciano destaca “vamos trazer informações distintas, o lado B da Copa, além é claro, dos resultados. Vamos focar nas pessoas, nos povoados e costumes. Ainda sinto aquele friozinho na barriga”, destacou o jornalista que terá como base Sochi e Moscou.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo