BH recebe hotéis da Accor
Combo conta com a primeira unidade da marca Novotel no Estado de Minas e a terceira unidade do ibis budget em Belo Horizonte
A Accor continua com seu plano de expansão pelo Brasil e anuncia a abertura do seu primeiro Novotel no Estado de Minas Gerais, o Novotel BH Savassi, além disso, do novo ibis budget BH Savassi, ambos localizados em uma das principais vias de acesso da cidade, a 100 metros da praça de Savassi e do Circuito Cultural da Praça da Liberdade.
Nesta primeira unidade Novotel, o projeto arquitetônico pensado para a família – um dos grandes pilares da marca.
Para dar as boas-vindas, logo de cara a recepção já recebe todos os clientes com um escorregador, que e diversão garantida. E, para fazer com que a experiência seja ainda mais completa para toda a família, o Novotel BH Savassi prepara uma série de atrativos, como espaço kids, que dispõe de um vídeo game de última geração; menu kids, com opções de alimentos e bebidas deliciosos, além de um welcome gift.
Ainda mais, outro grande destaque do hotel e seu restaurante, cujo menu e assinado pelo renomado chef Guilherme Melo, que busca trazer aos hóspedes e visitantes uma experiência inigualável de cozinha contemporânea. No bar, é possível experimentar drinks diferenciados, criados com infusões de chás. E, além de um menu especial para o almoço e jantar, o restaurante do hotel também oferece um café da manhã completo, que; assim como as demais refeições, está disponível não apenas para hóspedes, mas também passantes. Inclusive, o restaurante tem entrada independente pela Rua Arturo Toscanini, n° 65.
“Belo Horizonte é uma região de turismo de negócios e, portanto, um polo muito importante para a Accor. Enfim, Oos dois novos hotéis que estamos abrindo ampliam a nossa presença na capital mineira, que já conta com três hotéis da rede Mercure; três ibis, um ibis Styles e dois ibis budget. Já no estado de Minas Gerais, a Accor tem em seu portfólio 35 hotéis (26 em network e 9 em pipeline), o que demonstra a importância da região para a empresa”; afirma Olivier Hick, COO das marcas Econômicas e Midscale Accor Brasil.
Coluna Minas Turismo Gerais jornalista Sérgio Moreira informações para sergio51moreira@bolcom.br @sergiomoreira63