GeralHomeVariedades

Paris sans Eiffel – Uma trilogia para degustar

Dotada de uma perspicácia única, Mirannda Ely estreia nesse mundo da literatura com um romance que trata do universo amoroso feminino

A autora Mirannda Ely lança o primeiro livro da trilogia Paris sans Eiffel mesmo com todas as
restrições da atualidade. Bramare – do italiano: o desespero do desejo – chegou ao mercado tanto
no formato digital como impresso neste mês de abril.

Dotada de uma perspicácia única, Mirannda estreia nesse mundo da literatura com um romance
que trata do universo amoroso feminino, o que não exclui a leitura para homens de boa-vontade
que queiram compreender um pouco do que se passa na cabeça (e no corpo) das mulheres, suas
reações lógicas ou impensadas.

Saindo do lugar-comum, não é a história sobre um homem e uma mulher. É sobre o que o amor é
capaz de fazer no destino e na alma quando nos apaixonamos na vida adulta. A narrativa deixa
clara duas linhas distintas: a primeira, mais linear ainda que cheia de desejo e paixão, do
relacionamento do casal. A segunda, vai a fundo nas emoções e questionamentos de vida,
mostrando que os verdadeiros protagonistas são a narradora e seus sentimentos em busca do seu
verdadeiro eu.

Sem nomes próprios ao longo de toda a obra, ela explora o universo do leitor, dando a ele o direito
de se apossar da história como sendo sua. Aliás, usando primeira pessoa, locais e vinhos reais, é
um verdadeiro convite a viajar pelas estradas do mundo e pelo universo da sensorialidade, além
das reflexões de vida pelas quais todos passam em algum momento.

O nome da trilogia foi definido como exemplificação de quem somos nós em busca do que nos
completa e levanta um questionamento: o que seria de Paris sem a sua torre? A explicação se dá
já na primeira página de Bramare, na lembrança da protagonista de uma cena vivida com seu
grande amor na cidade luz, onde ele diz a ela: “Paris sans Eiffel é a tradução de sua frase preferida…

A pronúncia fica linda, não? Paris sem Eiffel define exatamente como eu era antes de encontrá-la:
uma pessoa sem alma, vagueando cega pela vida, sem o seu olhar…”.

 

Estratégias de introdução no mercado________________________________________________

 

Divulgação focada em redes sociais, com abrangência nacional e distribuição em pontos de venda
elegidos pelas empresas e influencers parceiros, além de sites de venda de livros e produtos de
vinho a partir do mês de junho. Pré-venda já iniciada pelos canais supracitados.

Neste mês de abril, a divulgação foi aberta através da série de LIVE denominada Nosso Livros com
vinte autores de obras de diferentes contextos e lugares do país, como Ingra Lyberato, atriz; Fabrício
Morini, grande empresário e sócio Ricardo Amorim; Ana Beatriz, filha da icônica jornalista e crítica
gastronômica Danúsia Bárbara; Michael Waller, autor do best seller 101 vinhos brasileiros, entre
outros.

Este período conta também com a adesão das Fadas Madrinhas – mais de vinte empresas e
influencers apoiadoras de várias regiões do país, como Casa Valduga, produtora de vinho na região
Sul; Brasileiros em Mendoza – empresa de turismo na Argentina; casa de fondue Chez Lys Blanc –
uma das principais na região da Serra Gaúcha; Patrícia Nigro, do perfil @winelovers_br, diretora de
várias confrarias femininas e uma das principais diretoras do Museu do Vinho de SP; Gigi Fauri, do
perfil @dicasdagigi, importante publicitária e apresentadora de TV da região Sul; entre outras.

Já em maio acontece a série de LIVE chamada de Espalhando a Magia com as Fadas Madrinhas.
Em junho, com o lançamento oficial ao longo de todo o mês no eixo Canela/Gramado, noites
exclusivas de autógrafo reservam bons momentos e locais bem estratégicos e ainda neste mês,
uma possível participação no estande da Casa Valduga durante a FENAVINHO em Bento
Gonçalves RS.

Para o inverno de julho, o aguardado sorteio de uma viagem para a cidade de Mendoza/AR, com
todos os envolvidos até então pelas redes sociais. Haverá também a análise das estratégias e
definição das novas ações a partir de outubro deste ano. Seguindo para o mês de agosto com a
divulgação através da série de LIVE com degustações de vinhos, chamada Uma Prova de Amor
com parceiros ainda em segredo, assim como os nomes da série de LIVE de setembro, com uma
visão sistêmica de Um Novo Olhar Sobre o Amor, finalizando com uma possível participação do
evento Wine South América nos vinhedos gaúchos.

 

Paris sans Eiffel
Uma trilogia para degustar
Lançamento Livro 1 Bramare
Autora Mirannda Ely
Perfil @paris_sans_eiffel
Contatos: 54. 99165.2427
e.mail: mely@mileholdings.com

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo