Banner de Aniversário da Câmara Municipal de Santo André
ArtigoHome

A insistente busca à felicidade

Thaís Negrão

 

Onde está a felicidade?  Porque muitas pessoas passam a vida toda procurando a felicidade fora de seu alcance e acabam se frustrando e se decepcionando ao se depararem com situações que elas não tem controle, justamente por não ser de seu pecúlio.

A felicidade está mais perto do que as pessoas podem imaginar!

  • Sei que, nos dias atuais em que nos encontramos, vendo tanta desgraça, sentindo muita insegurança sobre o que poderá acontecer
  • conosco, com a família, com o país,
  • com o mundo, fica difícil acreditar que existam pessoas que a encontre.

Posso afirmar que, cada vez que uma pessoa se permitir fazer uma introspecção, através de um relaxamento e respiração profunda, buscando limpar a mente, ela estará  preparada para sentir seu verdadeiro eu e assim, terá a oportunidade de modificar sua maneira de pensar e agir.

  • Consequentemente descobrirá que todas as respostas então dentro de si.

Descobrirá que, com apenas algumas respirações profundas, imediatamente seus pensamentos e ações se transformarão e poderão salvar muitas situações, pois, tudo começa de dentro para fora. O resultado final é a sensação de alívio e felicidade por tudo ter dado certo.

Outra dica, que , talvez já tenham ouvido muitas vezes; é o tal do viver um dia de cada vez, ou seja, viver como se fosse o último dia de sua vida! Pura verdade! Quando percebemos que o passado está morto e o futuro não existe e que temos que aproveitar cada segundo do hoje, ainda mais, encontramos a tão sonhada felicidade.

Thaís Negrão – Yogaterapêuta,
Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo