Palmeiras e Santos na final da Libertadores
Duas equipes paulistas estão classificadas para a final da Copa Libertadores da AméricaA Conmebol anunciou nesta terça-feira que a final da Copa Libertadores será disputada no dia 30 de janeiro, às 17h no Maracanã, no Rio de Janeiro. Santos e Palmeiras são os finalistas após vencerem o Boca Juniors e o River Plate respectivamente. Peixe O próximo compromisso do Santos é neste domingo, contra o Botafogo, pelo Brasileirão, novamente na Vila Belmiro. O técnico Cuca lembra meta traçada, destaca dificuldades e exalta jogadores: "Não ficam de picuinha e cara virada". Verdão Sexto colocado no Brasileirão, o Palmeiras enfrenta o Grêmio, amanhã, às 21h30, no Allianz Parque. Pelos critérios do Painel Nacional de Televisão, a derrota do Verdão para o River Plate registrou 13,7 pontos de média e picos de 17,5. Felipe Melo foi absolvido pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de modo definitivo nesta quinta-feira (14), por uma “chave de braço” durante vitória do Palmeiras contra o Vasco no Campeonato Brasileiro.
Santos e Palmeiras são os finalistas após passarem pelo Boca Juniors e o River Plate respectivamente, portanto, vão jogar pelo título da Libertadores, no dia 30/01, às 17h, no Maracanã.
Placar
No primeiro jogo do Santos na Argentina, o Peixe ficou no 0x0, mas venceu a partida em casa por 3×0.
Regulamento
Entretanto, o Palmeiras venceu por 3×0 na Argentina e perdeu no Allianz Parque por 2×0 mas fez mais gols fora de casa ficando com a classificação.
Peixe
Além disso, o próximo compromisso do Santos é neste domingo, contra o Botafogo, pelo Brasileirão, novamente na Vila Belmiro.
O técnico Cuca lembra meta traçada, destaca dificuldades e exalta jogadores: “Não ficam de picuinha e cara virada“.
Verdão
Sexto colocado no Brasileirão, o Palmeiras enfrenta o Grêmio, amanhã, às 21h30, no Allianz Parque.
Pelos critérios do Painel Nacional de Televisão, a derrota do Verdão para o River Plate registrou 13,7 pontos de média e picos de 17,5.
Felipe Melo foi absolvido pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de modo definitivo nesta quinta-feira (14), por uma “chave de braço” durante vitória do Palmeiras contra o Vasco no Campeonato Brasileiro.