Geração de renda, de oportunidades e a Polícia integrada estarão no plano de governo de Doria

Doria disse ainda: “Essa é uma região industrializada, forte demandadora de mão de obra, e é muito importante recuperar a mão de obra que infelizmente foi perdida aqui no processo recessivo, lamentavelmente fruto de uma gestão maldita do PT, que gerou 14 milhões de desempregados no País e sete milhões subempregados; e essa região foi muito afetada, sobretudo na área industrial, e felizmente estamos deixando isso para traz desde setembro ou outubro, quando o Brasil começou a ingressas numa fase de crescimento”.
O pré-candidato tucano afirmou: “Agora, nós temos de buscar a virtuosidade do desenvolvimento econômico; eu venho do setor privado, acredito no capital, na importância de um programa liberal, que valorize o capital privado, a oportunidade, o empreendedorismo e o trabalho.”
Parcerias público privadas na área de transporte público também farão parte do plano de governo de João Doria para o ABC, para que “a linha de Metrô finalmente chegue à região e permitir uma ligação mais rápida e mais segura com a Capital”. E o pré-candidato falou igualmente de investimentos em Saúde, Educação e Segurança.
Não deixou de criticar a proposta do governador Márcio França (PSB), que promete separar a Polícia Militar da Civil. “Se o governador insistir nisso, vai cometer um erro fatal. Não se desintegra, não se separa Polícia, se integra, como nos países mais desenvolvidos do mundo, onde elas são integradas”.
Comandou a entrevista com Doria o Publisher do REPÓRTER e presidente da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), Walter Estevam Junior.
Doria esteve nos estúdios do REPÓRTER em companhia do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Cauê Macriz, do deputado estadual mais votado em 2014, Fernando Capez (306.628 votos), do deputado federal e pré-candidato ao Senado Ricardo Trípoli, e dos prefeitos Paulo Serra, Orlando Morando e José Auricchio Júnior, do vice-prefeito Beto Vidoski e de vários vereadores, além de empresários e assessores.

