Cotidiano

PM frustra assalto a feirantes

  Na madrugada de quinta-feira (19), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo à residência, em Santo André. Cinco criminosos invadiram uma casa na rua Tanganica, no Parque Oratório, e fizeram três pessoas reféns. As vítimas foram amarradas e agredidas com golpes na cabeça. A família, após ser torturada pelos marginais, foram trancadas em um dos cômodos da casa.
Toda a ação do bando foi planejada. Eles, inclusive, possuíam a planta do imóvel e fotografias do caminhão utilizado pela família para o trabalho em feiras.
A Polícia Militar foi acionada após vizinhos escutarem barulho no imóvel invadido e ligaram para o telefone de emergência 190. Rapidamente viaturas foram enviadas ao endereço e fecharam o cerco. Na fuga, um dos bandidos tentou fugir pelo telhado e caiu no quintal de um vizinho e foi detido. Outra bandido também foi preso. Outros três conseguiram fugir. Um simulacro de pistola foi apreendido, assim como um revólver calibre 32 com três cápsulas deflagradas.
O caso foi apresentado no 2º DP (Distrito Policial) de Santo André.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo