Geral

Assalto termina com PM morto em Santo André

  O cabo da Polícia Militar Rodrigo Vieira dos Santos, morador de Ribeirão Pires, foi morto na manhã de ontem, em Santo André, quando seguia para o batalhão que estava lotado em Diadema.
Para vencer os cerca de 40 quilômetros de casa para o trabalho, o policial utilizava uma moto e, justamente ela foi o alvo de dois criminosos em outra motocicleta.
Ao chegar na região do Tamarutaca, em Santo André, em uma alça de acesso à avenida Prestes Maia, o cabo foi abordado pela dupla. O garupa tentou segurar o guidão, quando o PM reagiu. Ele se desequilibrou e caiu, mas mesmo assim disparou contra os bandidos, no entanto, não acertou seus algozes, que acertaram o militar com três tiros.
Rodrigo Vieira dos Santos foi socorrido ao complexo hospitalar de Santo André, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele deixa esposa e duas filhas.
O caso segue sob investigação do 4º Distrito Policial e foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo