Esportes

Ex-jogador do Azulão defenderá a equipe da Rússia na Copa do Mundo

  A partir do dia 14 de junho os olhos do mundo se voltam para Rússia para acompanhar a Copa do Mundo 2018 e, claro, como todo bom brasileiro, os cerca de 209 milhões de tupiniquins farão coro para a Seleção Canarinho trazer o Hexacampeonato, só que não em São Caetano. Isso porque a família de Mário Fernandes (27), nascido na cidade e prata da Casa do Azulão, está entre os 28 atletas pré-convocados pelo comandante do selecionado russo, Stanislav Cherchesov para defender a Seleção anfitriã.
Na abertura, o jovem pode ser titular na Seleção Russa e encarar a Arábia Saudita. Ídolo do CSKA Moscou, com 201 jogos e dois gols desde 2012, Mário se naturalizou russo em 2016. Na Seleção Russa, o sul-são-caetanense Mário soma cinco jogos, dentre eles, quatro oficiais.
A mãe Marisa Figueira e o irmão Jô Fernandes sentem orgulho de ver o atleta da família fazendo bonito no futebol russo, mesmo que seja com a camisa da anfitriã Russa.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo