Geral

Motoristas fazem quebra-quebra em posto de combustíveis de SBC

  Diante do desabastecimento de combustíveis, por causa da greve dos caminhoneiros, motoristas e motociclistas buscam incessantemente por um pouco de gasolina ou etanol e, quando encontram pagam valores altos por qualidade duvidosa. São Bernardo
Em São Bernardo, em um posto na avenida Lions com a Senador Vergueiro, clientes revoltados iniciaram quebra-quebra do estabelecimento, após diversos veículos apresentarem problemas mecânicos com a gasolina vendida no local. Detalhe, o litro do produto custava R$ 5, para o tipo comum.
O REPÓRTER procurou os responsáveis pelo posto Lions, mas ninguém foi localizado. Chama a atenção que, o local tem bandeira BR – Petrobras, e segundo apurado por nossa redação, ele usa a marca sem qualquer autorização. Na gasolina, segundo as denúncias, solventes e outros produtos nocivos à saúde e ao funcionamento do motor.
O CNPJ do posto aponta para a empresa Divino Rei Administradora, com sede na avenida Vereador José Diniz, em Santo Amaro, porém nos cupons fiscais o endereço é outro, Adélia Choffi, região de São Mateus, distante mais de 30 quilômetros de onde a sede está registrada. Procuramos os responsáveis em todos os endereços citados, mas ninguém foi localizado.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo