Cachorro levou investigadores à casa de esquartejadores
Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um dos acusados abandonou os pedaços do corpo ensacados e transportados em um carrinho de mão. O corpo foi abandonado ao lado de uma árvore na rua Campo Grande, na Vila Homero Thon. O criminoso estava de capuz e era acompanhado por um cachorro, foi justamente o cão que levou os investigadores ao imóvel dos assassinos.
Em buscas pela região, os policiais identificaram o cachorro e o seguiram até ele entrar em uma casa na rua General Antônio Neto. No imóvel foram localizados André Luiz Paulo e Edson Braga, os dois estavam embriagados e não ofereceram resistência.
Com eles foram apreendidos um par de tênis e uma camiseta sujos de sangue. Os pertences foram encaminhados para a perícia que vai confrontar o material genético com o da vítima.
O caso foi registrado como homicídio e destruição, subtração e ocultação de cadáver e as investigações seguem para esclarecimentos sobre os motivos do crime. A dupla está presa na cadeia pública de Santo André.