Artigo

Presença online basta para sua empresa?

Camila Momesso

Caminhar no shopping, na cidade, parques sempre foi e sempre será uma distração e um momento de lazer. Nosso cérebro está mais relaxado, conseguimos apreciar melhor ao nosso redor.

É… talvez essa realidade esteja um pouco diferente. As informações são em maior quantidade, os desejos, as percepções, os estímulos, o movimento, mas naturalmente filtramos o que nos convém com todos os sentidos.

Fazendo uma comparação com as redes sociais, conseguimos filtrar o que queremos mais facilmente quando seguimos ou curtimos perfis do nosso interesse, ou até mesmo, quando paramos para ver algo que nos chame atenção no pouco mais de um segundo que nosso olhar passa por cada postagem. Chega a ser assustador, mas o tempo é esse! Agora, imagine quanta informação não absorvemos por dia nessa velocidade?!

Independente se sua comunicação é mais focada em mídias digitais, ou off-line com materiais impressos, mídias fora da internet, a chance que você tem de chamar atenção dos seus consumidores é uma em meio a muitas! Então, invista em saber o que seu público gosta, procura e exponha da melhor maneira possível. Assim sua marca será vista!

Mas nunca esqueça: ninguém vive dentro de uma tela de computador ou celular. Fazer uma fusão de comunicações e mídias é que fará a mágica do sucesso acontecer. Enquadre sua empresa na diversidade do mundo chamado divulgação.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo