Três anos de invencibilidade, bicampeão invicto e seguindo para um feito inédito, já que, por enquanto, o time Juniores do Jabaquara mantém a campanha irretocável sem sofrer nenhuma derrota.
E mantendo a escrita, os meninos do Jabaquara, do Juniores, meteram 5 a 1 para cima do Gonzaga, domingo, em jogo válido pela sexta rodada da Liga Sancaetanense.
Aliás, o nome do jogo foi Coringa, que marcou quatro vezes, e um gol de Matheus; para o Jabaquara e segundo Sandro Galvão; presidente do Jabaquara, o resultado é fruto de um trabalho realizado ao longo dos anos. “É um pouco de tudo. Do trabalho que foi feito nas categorias de base que estão juntos desde o sub 14 até agora no sub 20”.
Afinal, o cartola faz questão de elencar os responsáveis; que conta com o chefe da comissão técnica Maradona e os auxiliares Claudio (Bá); Fabio, Jorge (Virinho); Harley; Denis; Carlinhos e Pato e a torcida Leões da Vila, “o presidente do Jabaquara não conseguiria nada sem a participação dessas pessoas iluminadas que fazem parte do Jabaquara”. De acordo com Sandro, a receita do sucesso é a lealdade. “Ser verdadeiro. Temos que fazer para as pessoas verem; e vendo, fazem também, não adianta ser cartola e ficar de braços cruzados, tem que motivar, arregaçar as mangas”.