Geral

Tráfico de drogas sofre mais um duro golpe e perde ao menos R$ 50 mil

  A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Seccional de São Bernardo deu mais um golpe no tráfico. Desta vez, após denúncia anônima, os investigadores prenderam oito criminosos em flagrante e apreenderam nove quilos de cocaína pura.
A ação aconteceu ontem à tarde, em um restaurante de comida rápida, localizado no quilômetro 18 da Rodovia Anchieta, sentido litoral. Os investigadores montaram campana e, assim que o grupo iniciou as negociações ocorreu a abordagem.
O grupo usava três veículos, um Renault Fluence, um Hyundai HB20 e um Chevrolet Cruze. Um deles era um carro-cofre, ou seja, havia compartimento secreto para esconder drogas que era aberto após série de procedimentos. Na abordagem os policiais apreenderam com o grupo nove tijolos com a droga.
De acordo com o delegado seccional de São Bernardo Fernando Shimidt de Paula a ação deu mais um duro golpe no tráfico. “Cada quilo da cocaína pura, após receber misturas, tem sua quantidade elevada em cinco vezes. Com isso, estima-se que a apreensão resultou em no mínimo R$ 50 mil de prejuízos ao grupo criminoso. Cada um dos envolvidos foi indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico”.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo