Câmara de Vereadores de São Caetano presta homenagem a advogados em sessão solene
Os profissionais receberam as comendas no Plenário dos Autonomistas. Entre as homenagens, uma póstuma para o ex-presidente da Casa de Leis Mauricio Hoffman, para o presidente da OAB São Caetano Adilson Paulo Dias, para o ex-vereador Moacyr Antonio Ferreira Rodrigues e para a primeira-dama de Santo André Ana Carolina Rossi Barreto Serra.
Paulo Hoffman durante discurso afirmou: “falarei não em meu nome, ou em nome de minhas irmãs Miriam e Simone, ou de minha mãe, mas sim do homenageado Mauricio Hoffman. O Mauricio Hoffman fundador do MDB; o vereador; o orador do Centenário; o Presidente da Câmara; o Presidente do Conselho da ACISCS; o Presidente da Poderosa Assembleia Maçônica; membro do Rotary e da Maçonaria; o advogado, o sócio, o chefe, o pai e do marido. Cada Mauricio Hoffman melhor que o outro. Líder, visionário, democrático, amigo, leal, fiel, indispensável e inesquecível.”
Logo após a homenagem póstuma, Paulo leu discurso do pai de quando ele encerrou a atuação parlamentar, ao dizer que não seria mais candidato a vereador. “Função pública não é profissão”.