Thiago Auricchio reúne time de peso da política de S. Caetano em foto

Dos atuais 19 vereadores de São Caetano, só cinco não estão na foto, mas em compensação aparecem quatro ex-vereadores e um suplente em exercício, além de Padua, homem forte dos governos de seu irmão Luiz Olinto Tortorello.
“Quando começamos a construir o nome de Thiago Auricchio sabíamos que precisávamos de uma candidatura que pudesse reorganizar e reunificar a política de São Caetano e conseguimos cumprir essa tarefa. Agora temos um projeto construtivo, que reúne apenas na cidade mais de 250 lideranças políticas”, afirmou Pio Mielo.
Já o prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) lembrou o filósofo José Ortega y Gasset (1883-1955), autor da famosa frase de que “o homem é o homem e a sua circunstância”, para concluir ressaltando seu orgulho e emoção de se encontrar com os mais importantes líderes de São Caetano. “Este é um evento símbolo que marca o início da campanha. Thiago tem circunstâncias que favorecem sua candidatura. Ele está se preparando, se dedicando”, disse.
Ex-prefeito de São Bernardo do Campo por dois mandatos (2009-2012 e 2013-2016), o candidato do PT a governador de São Paulo, Luiz Marinho, e sua vice, Ana Bock, comandaram caminhada ontem na Rua Marechal Dedoro, centro da Cidade. Com a dupla estiveram os candidatos ao Senado Eduardo Suplicy (hoje vereador em São Paulo) e Jilmar Tatto, os candidatos a deputado federal Ana do Carmo (hoje estadual), Vicentinho (que busca a reeleição), José de Filippi Júnior e Ademilson, e os candidatos a deputado estadual Luiz Fernando Ferreira Teixeira, e Teonílio Barba, que também tentam a reeleição.

