São Bernardo garante mudança da delegacia e das juntas militares para o Poupatempo


Além da presença do chefe do Executivo, o ato também foi prestigiado pelo general de Divisão Adalmir Manoel Domingos, comandante da 2ª Região Militar, do tenente coronel Galileu Collin Gondin, chefe da 4ª Circunscrição de Serviço Militar, 1ª tenente Pedro Silva de Oliveira, delegado da 18ª Delegacia de Serviço Militar, do secretário de Administração e Inovação, Pedro Pinheiro, demais integrantes do Exército Brasileiro, secretários, vereadores, autoridades e funcionários do Poupatempo.
“Ao assumir a Prefeitura de São Bernardo, solicitei o levantamento de imóveis alugados pela municipalidade e dos espaços públicos ociosos. Descobrimos que gastávamos mais de R$ 5 milhões por ano com aluguel. Ao desocupar esses locais e transferir esses serviços para os equipamentos da Prefeitura, fazemos a gestão eficiente dos recursos públicos. Ao trazer a Delegacia e as Juntas Militares para o Poupatempo, além de economizar dinheiro público, também vamos promover mais comodidade ao cidadão, já que o local reúne amplo leque de serviços”, afirmou o prefeito Orlando Morando.
A administração colabora com o funcionamento e manutenção da Delegacia e das Juntas Militares, cedendo servidores, veículos, entre outros.
