DiademaPolíciaSanto André

Unidades apreendem entorpecentes com mulheres em visita a CDPs

A princípio, a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) informou que, no último domingo, agentes de segurança dos CDPs (Centros de Detenção Provisória) de Diadema e de Santo André, unidades administradas pela Coremetro (Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo); apreenderam entorpecentes análogos à maconha e à cocaína com visitantes.

Santo André

No CDP de Santo André; ao passar uma visitante pelo scanner corporal os agentes flagraram anormalidade na região da cintura da mulher.

Ao ser questionada a mesma assumiu ter colocado um fundo falso com drogas sobre a sua roupa íntima.

Afinal, ao ser levada a um local adequado, a visitante retirou um pacote com 50 gramas de ilícito análogo à cocaína e 14 gramas de substância esverdeada análoga à maconha. As substâncias foram apreendidas e a visitante foi encaminhada ao 4° Distrito Policial da cidade.

Mas, já a companheira de um preso do CDP (Centro de Detenção Provisória), de Diadema; foi flagrada tentando levar para dentro da unidade um invólucro com entorpecente semelhante à maconha.

O material estava escondido no cós da blusa da mulher. O Boletim de Ocorrência foi registrado no 1° Distrito Policial de Diadema.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo