Polícia

GCM é executada a caminho do trabalho em São Caetano

A GCM (Guarda Civil Municipal) Iara Cristiane de Oliveira, 39 anos, foi executada por José Arinelhio Wanderley, 37 anos, na madrugada de ontem, por volta das 4h51, quando chegava à uma padaria, na esquina das ruas Alagoas e Major Carlos Del Prete, em São Caetano.

Iara frequentemente parava no local antes de ir ao trabalho, no Atende Fácil, mas desta vez foi surpreendida pelo seu algoz, conforme relata o delegado plantonista da Delegacia Sede de São Caetano, Dr. Sergio Vidal de Lima. “Sempre antes do plantão policial dela, entrava às 5h30, passava na padaria. Ela parou e quando estava saindo do carro, o indiciado abriu a porta do carro dela, viu o uniforme, caiu e descarregou o revólver 38 que estava portando”.

Preso

O autor dos disparos tentou fugir, ao roubar uma bicicleta metros à frente, mas a vítima conseguiu avisar uma viatura da PM (Polícia Militar) que passava no local e o criminoso foi detido pelos policiais militares.

José Arinelhio Wanderley estava em liberdade há cinco meses, pois cumpria pena por tráfico, mas já contabiliza em sua jornada no crime passagens por roubo e associação criminosa, agora segue à disposição da Justiça. Segundo apurado pela reportagem do REPÓRTER, Wanderley responderá mais um processo, desta vez por latrocínio.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo