Cidades

Fim de ano é tema de cursos gratuitos na Coop

 Entre os dias 4 e 27 de novembro,  a Coop – Cooperativa de Consumo promoverá o Ciclo de Palestras, uma atividade gratuita voltada para os cooperados. Com vagas limitadas, as inscrições já podem ser realizadas, por meio da Central de Relacionamentos – 0800-772-2667. Os cursos acontecerão nas unidades de Santo André (Queirós, Perimetral, Pereira Barreto e Capuava), São Bernardo do Campo (Vianas e Café Filho), Mauá, Diadema e Ribeirão Pires.
Durante o período, os cooperados poderão optar pelos temas: Alimentação saudável com Tio João – receitas integrais: salada, arroz ao forno e arroz doce; Variedades mundiais Tio João – receitas com toque gourmet: arroz basmati, arroz preto e arroz carnaroli; Cozinha e sabor Tio João – risoto napolitano entre outros.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo