Andrea Menezes fala em usar experiência de executiva na política

 A Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) recebeu, na última terça-feira, a candidata a vice-governadora de Rogério Chequer, Andrea Menezes, ambos do Partido Novo, que falou sobre a participação da mulher na política e que pretende usar a experiência que adquiriu como executiva, profissão que exerceu por anos, para colocar novas ideias e novos projetos para mudar a política arcaica que hoje permeia o cenário brasileiro. MULHERES
Segundo Alan Camargo, coordenador do Partido Novo em São Caetano, as mulheres devem ter mais representatividade na política. “Precisamos atrair as mulheres e pessoas para participar da política. Se dermos referência para elas na política elas vão se envolver. Na última eleição saiu uma porcentagem imensa de mulheres que não conseguiram votos, foram laranjas para tomar sufrágios”.
 REFERÊNCIA
De acordo com Camargo, as regras de cotas acabam maquiando o cenário e para ele, “as mulheres têm que chegar, participar e entender que podem contribuir. E a Andrea resolveu partir da indignação para ação e isso traz referência importante para as mulheres participarem da política”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo