Geral

Vendedor de açaí dribla dificuldades para estudar engenharia

  O vendedor de açaí Omar Campos dá um show de perseverança, dribla as dificuldades e prova que a solução para o nosso País está na educação. “Com certeza a solução do nosso País está na educação. Pelo menos eu vejo isso. Minha família mudou toda depois que tiveram a oportunidade de estudar. Antes, tinha uma única tia com faculdade, hoje minha família tem diversos engenheiros. Com educação você muda de vida”, relata.
Campos vende açaí e depois do expediente vai para a faculdade, ele cursa o 8º semestre de Engenharia Civil. “Eu vendo açaí da 12h às 18h, guardo o carrinho, e vou direto para a faculdade”, afirma.

“Como se não bastasse o desemprego, a Prefeitura de Santo André nos trata como bandidos, não dá licença para trabalhar ao alegar que atrapalhamos os pedestres”, reclama. Omar que busca um estágio coloca seus contatos à disposição: 9.9630-7127 ou reiomarcampos@hotmail.com.

 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo