Geral

Catadora morre atropelada na Guido Aliberti

 Na tarde de ontem, uma notícia triste chegou à redação do REPÓRTER. Por volta das 15h, uma mulher havia sido atropelada por um caminhão. A vítima morreu na hora.
Maria das Dores, caminhava pela avenida Guido Aliberti, em São Caetano, na altura da avenida Presidente Wilson, empurrando seu carrinho de supermercado com recicláveis, que recolheu ao longo do dia para vender, quando foi surpreendida por um caminhão.
 Acidente
O veículo seguia do Complexo Viário Prefeito Luiz Tortorello e ao fazer uma conversão à direita para acessar o município de São Paulo, atingiu a senhora de 53 anos, que estava próxima ao meio fio.
 Segundo informações repassadas pela GCM (Guarda Civil Municipal), a vítima caiu e, neste momento, o eixo traseiro passou por cima da cabeça da catadora de recicláveis, que morreu na hora. O resgate, ainda chegou a ser acionado, mas nada pôde fazer.
O motorista, que não teve o nome revelado, contou aos policiais que “apenas ouviu um barulho e quando desceu do caminhão para ver o que tinha acontecido viu a mulher ferida”. O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de São Caetano.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo