Geral

Polícia apreende documentos e computadores do Auto Posto Bremen

  Após flagra de adulteração em bombas de abastecimento no Auto Posto Bremen, em São Caetano, a Polícia Civil, aprendeu documentos e computadores que serão periciados, além de R$ 15 mil em dinheiro. Horas depois da gerente do estabelecimento ser presa e o posto lacrado pelo Ipem (Instituto de Pesos e Medidas) do Estado de São Paulo, uma supervisora se apresentou na Delegacia do Meio Ambiente e passou uma noite na cadeia. No sábado, o Plantão Judiciário arbitrou fiança de R$ 4.400, ela pagou e foi liberada. Gercipan de Sousa Pinto, que havia sido detida, foi solta, após sua superior imediata comparecer ao distrito policial. PROPRIETÁRIO
O REPÓRTER descobriu que o proprietário do Bremen possui uma rede de postos na Capital. O empresário, de origem turca, tem vários processos sobre fraudes ou adulterações.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo