Quem são os irmãos opostos que habitam dentro de nós?
Quando escolhemos um caminho mais fácil, sem esforço e sem medir consequências, a fim de nos sairmos bem das circunstâncias,ignorando pessoas e situações, justamente ali encontramos evidenciado nosso eu inferior. Nosso “euzinho” é um capetinha que adora conflitos, intrigas,confusões e turpilóquios; ele nos incita a desistir das boas ações e grandes realizações, nos fazendo acreditar que não somos capazes, mas, se formos pessoas de fé, de bom caráter e boa educação, vamos sempre dar um jeito de sair desta situação, indo em busca de algo maior e melhor e que podemos encontrar dentro de nós; estou falando de seu irmão sábio, o EU superior.
Quando, sem pensar em recompensas,ajudamos as pessoas direta ou indiretamente e realizamos atos de caridade,podemos observar que a alegria envolve nosso coração e tudo ao nosso redor se transforma,facilitando o nosso viver, pois ali encontramos a manifestação divina em nós, o nosso melhor, nosso EU! Um se sobrepõe ao outro conforme nossas escolhas e automaticamente colhemos os frutos destas escolhas! Então, devemos nos observar a todo instante e nos policiarmos para não deixar o eu se sobressair.
Temos total responsabilidade em manter nossa vibração alta,para que o divino Eu se manifeste sempre ,para sermos pessoas diferenciadas,sempre em busca da iluminação!
Acesse o canal no youtube: Thaís Negrão


