No exercício de seu quinto mandato em São Caetano, o vereador Gilberto Costa – PP participou do anúncio do Natal da Família, projeto de lei encaminhado à Câmara, lançado pelo prefeito Tite Campanella – PL, na manhã desta terça-feira (02) e, ao atender ao REPÓRTER, fez um breve balanço dos dez primeiros meses de 2025, e classificou a atual gestão como ‘novo governo’, além de percorrer sua atuação neste pouco menos de um ano da nova legislatura.
“A gente participa de um novo governo, por isso que, ao meu ver, muitas propostas foram viabilizadas, projetos que nós encaminhamos, uns aprovados, outros em discussão, mas a avaliação é de 11 meses de extrema produtividade, um ano que, mesmo com tudo e com todas as dificuldades, passamos, e a avaliação é positiva”, opina o vereador.

Dessa maneira, Gilberto Costa comentou as áreas que receberam atenção em 2025, ainda que reconheça os problemas financeiros, o progressista ressaltou o anúncio desta terça-feira (02).
“Na educação, segurança, zeladoria da cidade, claro, uma área complexa que é a saúde, porém, a gente mais avançou do que estagnou. Por isso, acho que a gente termina um ano extremamente positivo e, no meu caso, com proposituras muito valiosas, inclusive, poderia até dizer do dia de hoje, que estamos aqui falando que é o auxílio natalino, que acho extremamente importante para atender as famílias de baixa renda, mas que parte de uma indicação do nosso mandato”, esclarece o vereador.
CELSO M. RODRIGUES

