Vadinho veste Papai Noel há mais de 30 anos e transborda alegria e carinho pelas ruas
Empresário do ramo da confecção, Vadinho, proprietário da Vadinho Esportes, aos finais de ano incorpora o espírito do Natal, se veste de Papai Noel e leva alegria e carinho por onde passa
Ser contagiado pelo espírito de Natal e levar muito mais que presentes, entregar amor, carinho e a esperança de um mundo melhor, assim é a jornada de todo final de ano para Vadinho, morador de São Caetano, que há mais de 30 anos incorpora o Papai Noel.
Vestido de Bom Velhinho, ele visita empresas, clubes, escolas, entidades filantrópicas, entre outros estabelecimentos, com um único propósito: levar a alegria e a emoção do Natal.
Aliás, Vadinho empresta o visual do Papai Noel e, embarcado em sua réplica do Ford 1929 vermelho, percorre ruas e avenidas, de forma voluntária, com seus auxiliares: a Mamãe Noel que veste Rosalva Neris e os duendes vividos por a Wagner Molina e Alessandra Aranão.

Voluntário
Embora seja um trabalho voluntário, Vadinho faz visitas a clubes como o Sírtio Libanês, Corinthians, empresas, condomínios residenciais e comerciais, escolas de São Caetano, e em alguns casos recebe cachê que é revertido em brinquedos que são distribuídos nas ruas.

Por outro lado, Vadinho é um dos fundadores do Lar Escola Irmão Alexandre, e comentou como iniciou sua trajetória natalina.
“Eu vestia Papai Noel e ia nos eventos e, como eu tinha a roupa, o pessoal me chamava, aí comecei a ir num lugar e no outro, e agora estou com o cara de Papai Noel, sou o original mesmo”, se diverte o empresário e Papai Noel nas horas vagas.

Confecção
Vadinho Esportes, assim se chama a empresa do Bom Velhinho, empresário do ramo de confecção há 45 anos, portanto, Vadinho conduz sua empresa de artigos esportivos, fabricante de calções, meias e coletes para as mais diversas modalidades esportivas, além dos artigos institucionais para empresas, como camisetas polos e outros produtos, no entanto, com um diferencial, é possível fazer simulação do seu produto, mudando cor, tipo de manga, gola, entre outras características, evitando surpresas depois da produção.
Entretanto, antes de concluir nossa entrevista, Vadinho nos contou qual é o sentimento que transborda em sua rotina do Bom Velhinho.
“O sentimento é de gratidão. É um negócio que só fazendo para ver o que é. O Papai Noel é o único que vai com o carro, estaciona em cima da calçada e ninguém reclama. É gratificante demais. Muitas pessoas de cabeça baixa, carrancuda, porém, na hora que vê o Papai Noel, abre um sorriso e aí é só alegria”, inebria-se o Bom Velhinho ao relatar os encontros inesperados.
Serviço
Para contratar Vadinho como Papai Noel envie um WhatsApp: 11 982959097, e para conhecer a Vadinho Esportes, entre em contato pelo: 4232-4111, ou faça uma visita à Vieira de Carvalho, 178, SCS e acesse o site: www.vadinho.com.br
CELSO M. RODRIGUE
