O Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Ribeirão Pires inicia uma nova e importante fase na ampliação do atendimento especializado à população. A partir da próxima quinta-feira (6), a rede municipal de saúde passa a oferecer, em suas dependências, consultas com Otorrinolaringologista. A medida tem um impacto direto e imediato na qualidade de vida dos moradores, uma vez que a Prefeitura estima reduzir em até 60% o tempo de espera por esta especialidade.
A chegada do Otorrinolaringologista é um marco que demonstra o compromisso contínuo da gestão municipal em aprimorar os serviços essenciais. Com a inclusão da nova especialidade, a capacidade de atendimento será expandida para cerca de 130 consultas mensais, fortalecendo a atenção integral à saúde na cidade.
“Estamos trazendo o atendimento para dentro do equipamento municipal, reduzindo a espera e garantindo mais dignidade aos moradores de Ribeirão Pires. Este equipamento de saúde é motivo de orgulho, implantado ao lado do secretário de Saúde Clóvis Volpi, como um serviço essencial e estratégico para o cuidado da saúde pública da nossa cidade”, destacou o prefeito Guto Volpi.
