Parque celebra 27 anos no dia 10 de outubro com ações de endomarketing, voltadas à valorização dos colaboradores e parceiros de iniciativas promocionais cooperadas, com a presença confirmada de Alain Baldacci (CEO) e membros da diretoria do Wet.
O Wet’n Wild completa 27 anos no dia 10 de outubro com uma celebração especial junto àqueles que cotidianamente atuam nos bastidores da operação que move um dos parques aquáticos mais queridos do país. A programação integra uma série de ações de endomarketing, envolvendo todos os colaboradores, que inclui café da manhã e almoço especialmente dedicados às diversas equipes profissionais.
“Chegar aos 27 anos com o parque pulsando, equipe engajada e visitantes fiéis é motivo de orgulho — e de responsabilidade. Queremos dividir nossa alegria com nossos colaboradores que transformam diversão em experiência segura e eficiente, todos os dias”, afirma Alain Baldacci. Para o CEO do Wet, “o aniversário é oportunidade de mostrar prestigiar quem atua nos bastidores, com preparo das equipes, protocolos operacionais, rotinas de qualidade da água e de segurança que sustentam o sucesso da operação há quase três décadas”.
Programação 10/10
- 09h00–09h30 | Café de boas-vindas aos colaboradores
- 09h30–10h15 | Talk rápido com o porta-voz (tendências, operação segura, público-família, MICE/bleisure) + Q&A
- 10h15–10h45 | Bastidores guiados (equipe, SOPs de operação e manutenção)
- 12h30–14h30 | Almoço de confraternização com colaboradores e convidados
O que vem pela frente
- Plano de Gestão do novo Corpo Diretivo do Wet
- Lançamento de novas atrações e meios de hospedagem integrados
- Produtos formados sob medida para grupos de escolas
- Ações de reconhecimento às equipes e cultura de segurança;
- Bastidores operacionais e processos que sustentam experiência e inovação com ganhos de produtividade;
- Parcerias promocionais cooperadas: Speedo, Bimbo e Coca-Cola
- Novos projetos: Lead, Google, VIP 26, Hotéis e Programa de Fidelidade
- Histórias de carreira e impacto regional do parque.
- Wet Eventos: White Pavillion, Lagoon Beach Club e da Fazenda Blue Valley
Serviço
Data: 10 de outubro | Local: Wet’n Wild, Distrito Turístico Serra Azul (SP)
Imagens: Produção de Web Press Kit pós-evento com stills captados no dia.
Sobre o Wet’n Wild: parque aquático de padrão internacional, referência em diversão segura para a família e eventos corporativos integrados a lazer (bleisure), movido por operação eficiente e equipe continuamente treinada.
Nota aos editores: entrevistas com Alain Baldacci podem ser agendadas previamente. Kits de mídia (logos, fotos e dados de operação) serão entregues via Web Press Kit aos pós-evento.