Gilvan reúne secretariado e planeja entrega de 20 grandes obras em Santo André
Prefeito destaca compromisso com o desenvolvimento sustentável e humano da cidade, com foco em planejamento, inovação e transparência
O prefeito de Santo André, Gilvan Ferreira, reuniu o secretariado municipal nesta quinta-feira (9) para alinhar o planejamento das próximas ações da administração. O encontro, realizado no prédio do Executivo, teve como principal pauta a agenda de obras e investimentos que serão entregues nos próximos meses — incluindo 20 grandes intervenções que simbolizam avanços significativos para o desenvolvimento urbano e social da cidade.
Além disso, o chefe do Executivo destacou a importância do trabalho em equipe e da continuidade das políticas públicas iniciadas no início de sua gestão. “Temos uma cidade em movimento, uma equipe comprometida e uma gestão baseada em resultados. Nestes 10 meses mostramos que é possível fazer e fazer bem. Agora, com o planejamento dos próximos meses, vamos entregar grandes obras que representam o cuidado e o amor que temos por Santo André. Nosso foco é preparar a cidade para o futuro, com trabalho, inovação e transparência”, afirmou Gilvan Ferreira.
Entre os projetos previstos, estão obras de drenagem, infraestrutura, mobilidade urbana, educação e saúde, que irão beneficiar diretamente a população andreense. Ainda mais, essas ações devem consolidar o ritmo de entregas da atual gestão e reforçar a imagem de uma administração comprometida com resultados concretos. A próxima entrega, por exemplo, será a revitalização total da Praça Lamartine, no Jardim Santo André, marcada para este sábado, às 10h.
Durante a reunião, estratégias baseadas em dados, evidências e transparência foram apresentadas, demonstrando o foco em uma gestão moderna e eficiente. Nesse sentido, Gilvan Ferreira ressaltou a importância do trabalho integrado entre as secretarias, bem como o empenho dos servidores em garantir que cada projeto avance dentro dos prazos estabelecidos.
Ainda assim, o prefeito fez questão de reforçar que o plano de entregas não se limita apenas à infraestrutura física. “Nosso objetivo é garantir que cada investimento também reflita em melhor qualidade de vida, mais oportunidades e desenvolvimento humano para os andreenses”, destacou.