Esportes

Ginástica brasileira tem domingo dourado

 Se o clima Olímpico já enche de esperança os atletas que esperam pelo maior evento esportivo do mundo, que acontece no Rio de Janeiro, imagina para àqueles que entraram em cena neste domingo, no Ginásio do Ibirapuera, para a Copa do Mundo de São Paulo, e subiram ao lugar mais alto do pódio, caso de Arthur Zanetti, Daniele Hypolito, Sérgio Sasaki e Arthur Nory. MEDALHAS
Ao todo, foram 13 pódios brasileiros, com seis ouros, quatro pratas e três bronzes.
Zanetti, como sempre, arrancou aplausos e foi ovacionado pelo público, em retribuição, o anfitrião e favorito, realizou a série inédita e que preparou para as Olímpiadas e subiu ao lugar mais alto do pódio. 
 Aos 31 anos, Daniele Hypolito mostrou ao que veio, ao colocar três medalhas de ouro no peito. No sábado, foi a melhor no salto e no domingo fechou com mais duas douradas, no solo e na trave, conquistando um hat-trick. A sequência de dourada veio com Sérgio Sasaki, que subiu ao topo do pódio na barra fixa e com Arthur Nory que sagrou-se campeão no salto.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo