GeralHome

Prestes a completar 100 anos, Ciesp reelege Rafael Cervone presidente e segue focado no fortalecimento da indústria

Em São Bernardo do Campo, Mauro Miaguti foi reeleito como diretor-titular, na chapa com seus vices, Nelson Wagner Antonini e Jorge Alberto Corso

As 38 diretorias regionais e as quatro distritais do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) realizaram nesta segunda-feira (4/08) seu processo eleitoral para o mandato de 2026 a 2030.

A entidade, que conta com oito mil empresas associadas em todo o território paulista, reelegeu o atual presidente, Rafael Cervone, para presidente do Ciesp e primeiro vice-presidente da Fiesp.

Rafael Cervone e Paulo Skaf (eleito presidente da Fiesp)

Na Diretoria Regional do Ciesp de São Bernardo do Campo, Mauro Miaguti foi reeleito como diretor-titular na chapa com seus vices, Nelson Wagner Antonini e Jorge Alberto Corso.

Cervone e os dirigentes eleitos cumprirão seu mandato em um momento histórico, quando o Ciesp completará seu primeiro centenário, em 28 de março de 2028. A nova gestão começará em janeiro do ano que vem.

“Estar na presidência do Ciesp em um momento tão crucial, rumo ao nosso centenário, é uma honra e uma grande responsabilidade. Acredito que minha reeleição representa a continuidade de um trabalho focado na inovação e na defesa intransigente dos interesses da indústria, garantindo que a entidade chegue aos 100 anos mais forte e representativa do que nunca”, disse Cervone.

Mauro Miaguti celebrou a vitória de Cervone e falou sobre os desafios da nova gestão: “A reeleição do Rafael representa o reconhecimento de uma gestão próxima, democrática e comprometida com os desafios reais da indústria. Sua presença constante nas regionais, a escuta ativa às demandas locais demonstram um esforço concreto de integração, o que fortalece o ecossistema industrial paulista como um todo. No Ciesp São Bernardo do Campo, seguimos com o compromisso de representar os interesses dos nossos associados, incentivando a participação ativa de todos eles junto a entidade,  impulsionando a inovação e contribuindo para que a indústria tenha cada vez mais protagonismo no desenvolvimento econômico do Estado e do País. O momento para a indústria é desafiador e, diante desse cenário, contar com uma entidade cada vez mais forte como o Ciesp fará toda a diferença.”

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo