Editorial

Editorial – Lava-Jato: o resgate da honra

 Que tudo o que ocorre na vida política do país, atualmente, tem origem no esquema criminoso instaurado em 2003 com a chegada do PT e seus sicários ao governo, é fato incontestável. Foram festejados pelas “esquerdas” sem exceção, em frenesi pela “conquista do poder”. Em pouco mais de uma década a vida provou que nem governaram, nem conquistaram senão a justa pecha de ladrões e quadrilheiros. Vários já estão na cadeia e muitos estão na marca do pênalti e cada vez vão chegando mais. 
Uma vez cooptadas, pelo Executivo, as cúpulas do Legislativo e Judiciário, não contaram com o fator decisivo para sua derrubada: uma pequena equipe paciente e persistente, corajosa, eficiente e decidida de um juiz, promotores e policiais federais. A “Lava-Jato” é emblemática: as todo-poderosas forças da corrupção bolivariana, hoje, borram-se de medo da cadeia, seu devido lugar. 

A matilha parlamentar e os teleguiados do esquema fazem e farão ainda muito barulho, insistindo em conspiração, golpe e outras canalhices, porém, sabem que não terão sucesso, ainda mais após a provocação contra as Forças Armadas feita por seus líderes temerários. A “Lava-Jato” não está sozinha, pois além do apoio da maioria absoluta dos cidadãos de bem, conta com a salvaguarda das instituições que não se deixaram corromper. 
A “Lava-Jato” lava, de fato, a honra do país. Os cães ladram e ela passa… 
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo