Cultura

Bia Maranhão é a aposta feminina do sertanejo no ABC

 A cantora Bia Maranhão, um dos expoentes da música sertaneja e representante do gênero feminino no meio, chama cada vez mais a atenção da mídia e dos experts do mercado musical, que veem na jovem artista o potencial de artistas do calibre de Paula Fernandes, Naiara Azevedo, Paula Mattos e Marília Mendonça. Cada segundo
Com pouco mais de dois anos de carreira como cantora profissional, Bia lançou, em 2015, seu primeiro álbum de estúdio, intitulado ‘Cada Segundo’. Com a maioria das composições feitas pelo empresário Diego Braga e Ericon Fernandes, com participações da própria Bia, as músicas são um misto de romance e sofrência que combina com a voz suave da jovem artista. Engana-se, porém, quem não acredita na potência da jovem cantora. A faixa-título do CD, ‘Cada Segundo’, já conta com um clipe, e é prova da capacidade vocal e força da cantora paulista. Outro exemplo é a faixa ‘Um Adeus Dói’, uma balada com ritmo agitado e letra contagiante que já é considerada um dos hits do álbum. Com várias apresentações em casas de shows em São Paulo, e músicas em conhecidas rádios no Brasil todo, Bia mostra que veio para ficar e revolucionar, principalmente, o mercado sertanejo no ABC.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo