Esportes

Seleção Brasileira devolve os 7 a 1 da Alemanha contra o fraco Haiti

 A Seleção Brasileira entrou em campo pela Copa América contra o Haiti, na noite de ontem nos Estados Unidos. Os comandados de Dunga não tiveram dificuldades para bater o adversário. Foram sete gols. Os adversários reagiram na metade do 2º tempo e diminuiram a diferença numérica no placar. Gols
Jogando fácil diante de uma fraca equipe haitiana, a Seleção Brasileira mostrou sua tradição no futebol e abriu o placar logo aos 13 minutos. Coutinho recebe pela esquerda, parte para cima da marcação, finta o zagueiro e bate da entrada da grande área. A bola vai no canto e o goleiro não chega. Aos 28 minutos, Daniel Alves recebe de Casemiro e cruza de primeira. Jonas divide com a marcação na grande área, fica com a sobra e rola para Coutinho. Sem goleiro, o meia só rola para marcar o segundo dele e do Brasil. Com 34 minutos Daniel Alves domina e cruza na cabeça de Renato Augusto que testa firme para marcar mais um tento.
 Aos 13 da etapa complementar Gabigol recebe de Elias, ajeita para a esquerda e bate da entrada da área e faz o quarto da partida.  Lucas Lima faz o quinto de cabeça aos 22 minutos. O Haiti, dois minutos depois diminui. Louis sobe pela esquerda e acha Nazon livre na área. O atacante bate de primeira, Alisson espalma para o lado, e Marcelin aparece para estufar a rede. Renato Augusto ainda marcou mais um aos 40 minutos. Philippe Coutinho fecha o placar aos 46 minutos com belo gol.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo