O arquiteto do mundo,quando criou a natureza ,percebeu que tudo era perfeito e que na verdade, Ele tinha um propósito maior.Então teve a ideia de inserir o ser humano para aprender com a natureza a superar suas imperfeições, criando o homem e a mulher para a constituição das famílias.
O grande alquimista acrescentou na essência de todas as mães que surgiam, algumas substâncias que jamais poderiam ser imitadas,falsificadas ou trocadas por nenhum gênio da tecnologia.Ele deu a grande e difícil missão para todas elas de criar seus filhos com toda a sabedoria e benevolência.
As tais substâncias deram super poderes a todas, tornando-as multifacetadas; conseguem ser ao mesmo tempo dona de casa, cozinheiras,motoristas,professoras,psicólogas,educadoras,socorristas dentre outras coisas.
Este ser inigualável merece muito respeito, principalmente dos filhos que não imaginam quantas lágrimas saíram daqueles olhos, por vários motivos; quanto tempo de suas vidas dedicaram a eles em cada fase, não dormindo o suficiente entre uma mamada e outra,nem depois,quando os filhos começavam a sair a noite, quanta preocupação!
Este ser substancial durante toda sua vida tem a capacidade de deixar de comer algo para dar aos filhos ,independente da idade de ambos.
Que substâncias divinas são estas?
O fluído que percorre e preenche todo o corpo e a alma das mães é o amor incondicional e indescritível, que transforma tudo que alcança. Por isto, filhos da mãe,sejam pacientes,generosos, compreensíveis,sábios;amem suas mães intensamente,independente das diferenças,das discussões que possam surgir, pois nada disto pode ser maior do que a gratidão, a compaixão e o amor!
Feliz dia com as heroínas mamães!
Thaís S.Negrão Rufini