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FESTIVAL FASHION MEET MARCA SEU RETORNO EM 11ª edição no JK IGUATEMI

Laura Yamane

 

Evento inovador do cenário criativo, propõe mais uma vez conectar tendências e estratégias de negócios em moda, beleza, marketing, design, varejo e empreendedorismo.

Após quatro anos de hiato, a plataforma Fashion Meeting retoma em 2025 o seu consagrado Festival. Nos dias 2 e 3 de Abril, a 11ª edição do evento toma forma no Shopping JK Iguatemi, um dos centros de moda mais prestigiados do Brasil.

Sendo um dos eventos mais inovadores no cenário criativo, a edição conta com o cronograma de seus clássicos e aguardados Talks, reunindo figuras de peso do mercado para discussões que trazem visões relevantes que abordam o panorama atual e o futuro do cenário. Designers de renome também apresentam suas novas coleções, e a experiência se torna completa com ativações de marcas parceiras, em um ambiente com foco em network e novos negócios.

 

“Inside the Future” é o tema da edição que passa mais uma vez pela curadoria da fundadora, Daniela Dornellas, que traz foco para um olhar estratégico e experimental: “Criamos esta edição fundamentada em pesquisas de mercado, unindo inovação e experiências que marcam. Buscamos fortalecer o networking real, fomentar novos negócios e impulsionar a economia criativa brasileira.”

 

Explorando a interseção entre dados, inovação e criatividade, o Festival Fashion Meeting conecta tendências e estratégias de negócios em moda, beleza, marketing, design e varejo e empreendedorismo. A edição não apenas reflete as transformações do mercado, mas antecipa caminhos estratégicos para o futuro. A programação rica e diversificada reúne desfiles e trunk shows com marcas de destaque, como Z. Vitor, Sy&Vie, Sinesia Karol, Cor Doce, Salinas, Ellus, Tangle Teezer e Capricho à Toa, além de talks e painéis exclusivos com especialistas. Mais do que um evento, o Fashion Meeting se consolida como um verdadeiro hub de networking e conhecimento, reunindo empreendedores, consumidores, fashionistas e entusiastas da moda de todo o Brasil.

Além da participação de marcas como Z. Vitor, Sy&Vie, Cor Doce, Salinas, Ellus, Tangle Teezer e Capricho à Toa, os talks trazem ao ao palco a Agradal,  fundada em 1937, que carrega o peso da tradição e o compromisso em facilitar o acesso a cuidados com a pele através de inovação constante e responsabilidade animal e ambiental. A VEHR, marca de acessórios que recentemente inaugurou sua loja exclusiva no JK Iguatemi, traz essência de seu design inconfundível e dinâmico para a conversa. Já o savoir-faire da franco-nordestina LIZZI, encanta com sua história única de um trabalho autoral que impulsiona comunidades locais. A Bobags, uma plataforma tecnológica que se concentra no aluguel e revenda de peças especiais, com foco em ser uma alternativa sustentável ao consumo tradicional. A luxuosa Sinesia Karol apresenta em desfile uma coleção inspirada nas exuberantes orquídeas do Brasil, cercada por montanhas, mar e jardins tropicais, desenvolvendo um exclusivo trabalho em matelassê.

 

Já com o pé no futuro, a identidade visual do evento foi totalmente desenvolvida com o uso de Inteligência Artificial, criando as musas virtuais da comunicação sob a direção criativa de Vitor Cazzuni. Em breve, essas criações darão lugar a tops reais, que se apresentam nas passarelas do Cubo JK, selecionadas com exclusividade pela Mega Model Brasil, e com beleza assinada pelo Studio W.

 

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