 
						Akira Enomoto
A imagem que marcou esta semana foi da Alexandra Eala. Ela entrou no Miami Open como wild card, conquistou a maior vitória de sua carreira ao surpreender a polonesa e número dois do mundo, Iga Swiatek, por 6/2 e 7/5 nesta quarta-feira (26), avançando para as semifinais do torneio.
A emoção que ela passou no momento que fez o último ponto , onde as lágrimas começaram a brilhar em seu sorriso de surpresa com alegria , é uma emoção que só esporte pode trazer ,seja um atleta iniciante ou um consagrado, um expectador, treinador, árbitro, dirigente ou jornalista. Qualquer pessoa envolvida com o esporte de alguma maneira é capturada pelas emoções e sentimentos que ele propicia.
Todas as emoções e sentimentos que conhecemos e sabemos discriminar estão presentes no esporte. Um atleta é capaz de experimentar diferentes tipos de emoções e sentimentos em uma única partida. Por acaso você já se perguntou, porque gosta de determinado esporte? Talvez você não saiba, mas provavelmente você goste tanto, justamente devido às emoções e sentimentos positivos que causa em você.
NA CHEGADA da sua corrida ou até o gol de time na final do campeonato a emoção que vem é indescritível…
 
				