Geral

Ato em delegacias chama atenção para morte de policiais

 Ontem, policiais civis de todo o Estado realizaram ato com o objetivo de chamar a atenção da sociedade e autoridades para as mortes, quase diárias, de agentes de segurança pública. O ato começou pontualmente ao meio dia e teve duração de cinco minutos.
Em São Caetano, o ato ocorreu em frente à Delegacia Sede. Na ocasião, viaturas foram perfiladas na avenida Goiás e as sirenes foram ligadas. Policiais militares e guardas municipais também apoiaram o ato realizado por delegados, investigadores e escrivães.
 FOCO
“O protesto visa chamar a atenção da sociedade para as mortes de policiais. Hoje vivemos um momento de inversão de valores, quando morre um bandido há comoção social, mas quando um policial é caçado e morto por marginais é apenas mais um número na estatística, não importando se o policial estava lá para salvar a vida de outras pessoas”, contou ao REPÓRTER o delegado assistente da Delegacia Sede de São Caetano Daniel Borgues.

Para a categoria há o consenso de que policiais são caçados todos os dias por criminais.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo