Policiais civis do 37º Distrito Policial (Campo Limpo) prenderam, na tarde de quarta-feira (19), uma mulher de 29 anos conhecida como “Loira”, apontada como liderança de uma facção criminosa que atuava em São Bernardo, Sacomã e Taboão da Serra. Ela era procurada pela Justiça há três anos e foi condenada por tráfico de drogas, organização criminosa e associação para o tráfico.
A condenação teve origem em um inquérito instaurado pelo 14º Distrito Policial (Pinheiros) em 2022. Contra a suspeita, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara de Crimes Tributários, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro.
Durante a abordagem, a mulher apresentou uma identidade falsa, tentando se passar por outra pessoa. Com esse documento, ela abriu contas bancárias, se matriculou em uma academia e realizou compras fraudulentas. Os policiais encontraram com ela uma CNH falsa e cartões bancários no nome da vítima.
Foram apreendidos um celular e um caderno com anotações sobre o tráfico de drogas. O caso foi registrado no 37º DP, e a presa permanecerá à disposição da Justiça.