Cultura

Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos levam o Gigantes do Samba para o palco da Estância

 Luiz Carlos, líder da banda Raça Negra é o responsável pelo avanço do samba em nível nacional e por modernizar a sonoridades incluindo cordas e metais aos tamborins, reco-reco e cavaquinhos, sendo um marco no mercado fonográfico. Seus sucessos são eternizados e avançam de geração em geração.  Alexandre Pires, desde que surgiu a frente do Só Pra Contrariar se mostrou diferenciado na década de 90 dominou os mercado fonográfico com hits que ultrapassaram fronteiras. Ao seguir carreira solo, Alexandre ganhou vários prêmios internacionais onde trilhou uma sólida trajetória. É tido como um artista completo; canta, dança, interpreta além, de ser multi-instrumentista.  Belo, o menino franzino de cabelos descoloridos ficou conhecido como vocalista do Grupo Soweto, mas seu carisma o levou a voos mais altos. Manteve seu público fiel mesmo depois de optar por carreira solo, tem apelo popular e uma legião de fãs.  Juntos
Juntos, essas três importantes gerações da história do samba, formam a segunda edição do projeto Gigantes do Samba, que ainda conta com a participação de Ana Clara, nova aposta feminina que recebe das três grandes estrelas.
 Todos Irão interagir no mesmo palco, para delírio dos fãs. A apresentação acontece amanhã (2), a partir das 21h, na Estância Alto da Serra (Estrada Névio Carlone, 03 Acesso pela altura km 33), em São Bernardo. Os ingressos custam entre R$ 30 e RS 160. 
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo