FutebolHome

Pacaembu é o palco da final da Copinha 2025

Ainda que de maneira provisória, o Estádio terá portas abertas para o Majestoso

O Estádio do Pacaembu será o palco da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha 2025, neste sábado (25), às 10h., entre São Paulo e Corinthians, no clássico Majestoso, inclusive, data do aniversário da cidade de São Paulo.

#MADEINCOTIA

Assim, o Majestoso deste sábado (25) terá torcida única tricolor, aliás, os ingressos podem ser adquiridos no aplicativo Bip Fut.
Portanto, o meninos #MadeInCotia passaram, terça-feira (21), pelo Criciúma, ao vencerem por 2 a 1, de virada, na Fonte Luminosa, em Araraquara, e buscam o quinto título, com a melhor campanha: sete vitórias e um empate, em oito jogos, com 21 feitos e três sofridos.

Tricolorzinho passou pelo Criciúma, na última terça-feira (21), ao vencer por 2 a 1 de virada - Crédito: Guilherme Veiga/Saopaulofc.net
Tricolorzinho passou pelo Criciúma, na última terça-feira (21), ao vencer por 2 a 1 de virada – Crédito: Guilherme Veiga/Saopaulofc.net
FILHOS DO TERRÃO

Do outro lado, na tarde desta quarta-feira (22), o Timãozinho enfrentou o Grêmio, na semifinal da Copinha, em Barueri, e os Filhos do Terrão venceram por 1 a 0, com gol de Bahia, garantindo participação na grande final.
Embora fosse véspera da final, na manhã desta sexta-feira (24), os Filhos do Terrão treinaram na Fazendinha com a presença da torcida.

PACAEMBU

Inclusive, o icônico Estádio do Pacaembu traz nova nomenclatura: Mercado Livre Arena Pacaembu, fruto do contrato de naming rights que, de acordo com a Allegra Pacaembu, concessionária que realiza a reforma do complexo e que o administrará por 35 anos, a parceria prevê exposição de marcas, espaço de mídia e outros benefícios do Mercado Livre, como Mercado Play, plataforma de streaming do grupo, e o Mercado Pago, banco digital que passa também a ser o meio de pagamento do estádio.

A Prefeitura de São Paulo emitiu, nesta segunda-feira (20), um alvará temporário de funcionamento para que o Pacaembu receba a final, porém, mesmo sem o ‘termo de aceite’, aliás, documento necessário que formaliza a entrega de uma obra.

CELSO M. RODRIGUES

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo