O São Paulo tem esvaziado seu elenco profissional, e não por questão de desempenho ou falta de qualidade, mas sim porque o clube precisa enxugar sua folha salarial.
Assim, o time da Zona Sul da Capital Paulista já se desfez de Jamal, Rafinha, Welington, Matheus Belém, Pedro Vilhena, Raí Ramos, Wellington Rato, Rodrigo Nestor, Michel Araújo, Caio Matheus e Nikão, e pode vir mais dispensas.
OUTRO
Uma delas, inclusive, está em vias de se concretizar, a saída de Liziero, meio-campista de 26 anos.
Dessa maneira, Liziero deve seguir para o Sport do Recife, isso porque, o presidente do São Paulo, Julio Casares, abriu mão da renovação de contrato e de manter o atleta no elenco de Luis Zubeldía, assim sendo, Liziero está próximo de definir seu futuro.
Aliás, a saída de Liziero acende o sinal de alerta lá pelos lados do MorumBis, já que Zubeldía já havia pedido, ao menos, cinco reforços, e até agora só chegou Oscar.
Porém, de malas prontas, a lista é grande e pode ser ainda maior.
Aliás, vale lembrar, que Liziero tem contrato até junho de 2025 com o Soberano, contudo, já está livre para assinar com o Sport, dessa maneira, o atleta já está bem encaminhado, todavia, os termos contratuais do jogador com o Leão ainda não foram divulgados.