HomePolítica

Vavá da Churrascaria afirma que Gilvan vem da escola política Paulo Serra

Vereador logia juventude de Gilvan e diz que ele é do povo e que ele mesmo construiu sua carreira política

O vereador reeleito de Santo André, Vavá da Churrascaria – PSD, participou, no último dia 21, da inauguração da primeira etapa do Complexo Viário Santa Terezinha, que exigiu investimento da ordem de R$ 200 milhões, mas que, segundo o parlamentar, se justifica, já que vai contribuir com o tráfego local desafogando o trânsito da Avenida dos Estados, uma vez que as novas pistas suspensas absorvem cerca de 25.000 veículos por hora.

Vavá ao lado do Secretário de Mobilidade, Donizeti Pereira, do prefeito Paulo Serra, e dos vereadores Carlos Ferreira, Nino Brandão e Renatinho

 

“Justifica o valor. Porque estes R$ 200 milhões vai ser uma vez só, e essa obra vai ficar por muito tempo. Imagina quantos milhões de pessoas vão passar por aqui, nos próximos dez anos, vamos fazer somente nos próximos dez anos, justifica e muito”, disse Vavá ao enaltecer a obra.

Sobre a nova Administração, que se inicia em 1º de janeiro, o edil fez questão de mencionar a juventude como fator favorável do sucessor de Paulo Serra – PSDB.

“Só coisa boa, porque o Gilvan vem de uma escola política Paulo Serra. O Gilvan não era político, entrou e foi construindo a carreira dele, passou por várias secretarias, conhece a máquina muito bem, é um cara do povo, aliás, vem de supermercado, é um cara do povo”, disse Vavá, que prosseguiu:

“Ele entende as necessidades do povo, para dizer, acho que ele é completo, tem só um detalhezinho, ele tem muito mais oportunidades de melhorar muito, porque ele é bem novinho, tem 31 aninhos, perto dos dinossauros da política é um bebê, porém, precisa dos dinossáurios que têm conhecimento, mas ele tem a vitalidade, provavelmente vai virar um dinossauro lá na frente, mas ele vai ser melhor que muita gente”, projetou o pessedista, o futuro político bem sucedido do tucano.

Vavá finalizou comentando a presidência da Câmara e fez um breve balanço e o que visualiza nos próximos quatro anos.

“Presidente? Não, a gente tem uma disputa interna na Câmara, que eu não participo, ainda sou novo, ainda não estou no nível”, desconversou o pessedista entre risos, que concluiu:

“Tenho um nome carinhoso, portanto, o nome que o nosso governo indicar, esse é o nome mais carinhoso, porque a gente deseja que tudo caminhe junto com o governo para ter facilidade e dar continuidade a essa ótima Administração da cidade”, pediu o parlamentar, que disse que o alvo do próximo mandato continua sendo Santo André, pois a cidade precisa ir para frente e que as entregas e melhorias se dupliquem.

CELSO M. RODRIGUES

 

 

 

 

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo