No anúncio da composição de seu secretariado, ou parte dele, nesta segunda-feira (16), o prefeito eleito em São Bernardo, Marcelo Lima – Podemos, afirmou que em sua gestão não haverá perseguição, e em uma mesa com alguns dos nomes indicados às secretarias, está o engenheiro civil André Marzola, nomeado a Secretário de Obras e Planejamento Estratégico.
Marzolla foi lembrado pelo feito sem precedentes na cidade, pelo caráter e profissionalismo.
Feito
“Quero convidar aqui para Secretaria de Obras e Planejamento Estratégico, ele que participou e ajudou a executar a maior obra, mostrando sua técnica, trabalho, honestidade, a vontade de ver São Bernardo cada vez melhor, a maior obra de drenagem da América Latina, o Piscinão do Paço. Ademais, tive a oportunidade, como Secretário de entregá-la, e digo aqui com muita tranquilidade, se não fosse o apoio do nosso amigo André Marzolla, eu não entregaria aquela obra”, Marcelo rasgou elogios ao Secretário nomeado.
Dessa maneira, em outro momento, o podemista descreveu como deseja que o trabalho seja feito e que seu empenho é para cidade e não apenas para seus simpatizantes.
“A secretaria de obras precisa avaliar com responsabilidade e técnica projetos importantes. Portanto, não dá mais para que as pessoas fiquem aguardando um, dois, três anos para aprovar um projeto. Sua função é tirar a burocracia, agilizar e fazer com que a cidade possa ter um aquecimento da construção civil, com responsabilidade, com trabalho e a dedicação que eu conheço, e não tenho dúvida nenhuma, André, que você vai fazer uma grande gestão ao nosso lado”, disse o prefeito eleito, que continuou:
“Lembrando que nós vamos trabalhar para todos, não importa se é do partido A ou B, aliás, no nosso governo não tem perseguição, nosso governo é da união, o que serve para João serve para Maria. Fui eleito para governar para todos”, avisou Marcelo.
CELSO M. RODRIGUES