O São Paulo liberou o lateral-direito Raí Ramos, que encaminha sua chegada ao Atlético-GO, e isso acontece porque o jogador não está nos planos do técnico Luis Zubeldía para temporada 2025.
Assim, o jogador que figurou na Série B do Brasileirão pelo Ceará em 2024 vai rescindir o contrato com o Tricolor, vínculo que vale até o final de 2025.
HISTÓRICO
Raí chegou ao time do Morumbi vindo do Ituano, depois de disputar o Campeonato Paulista de 2023 pelo Marechal de Ferro, época, inclusive, em que os três nomes do Tricolor da Capital estavam lesionados, Rafinha, Moreira e Igor Vinicius, aliás, a ideia era que Ramos se firmasse na equipe e fosse uma opção, porém, o atleta não conquistou espaço e acabou emprestado.
Desse modo, Raí participou de nove partidas em 2023, até seguir por empréstimo para o Ceará no início de 2024 e agora deve seguir para o Atlético-GO.
Aliás, no Vozão, o lateral concluiu a temporada de 2024 com 42 jogos, quatro gols e duas assistências pelo Ceará, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense.