
O São Paulo disse não ao Santos e, assim, recusou a proposta do Peixe para contratar o atacante Luciano, no entanto, a oferta do clube praiano ainda envolvia o também atacante Lucas Barbosa, que nesta temporada está emprestado ao Juventude, além de uma quantia em dinheiro.
NÃO
O cartola e mandatário são-paulino, Julio Casares descartou a negociação do camisa 10 do Tricolor com o Alvinegro praiano.
Antes, porém, as diretorias dos clubes já tinham se reunido, na última sexta-feira (13), para tentar costurar a negociação e a possível transferência de Luciano para a Vila Belmiro, todavia, apesar de as conversas terem avançado, Julio Casares, do time do Morumbi, se mostrou contrariado em favorecer um rival fortalecendo o ataque com a ida de Luciano.
CÉREBRO
Aliás, a busca do São Paulo no mercado é por um armador, um meia que seja de criação para ser o cérebro do time, a engrenagem, para 2025, o que pesou e colocou um ponto final das conversas pela saída de Luciano.
De volta à Série A do Brasileirão, o Santos tentou a busca por Luciano por entender que o atleta tem o perfil que se encaixa no esquema tático do seu elenco para 2025, mas viu a negociação ‘melar’.