HomePolítica

Marcelo Chehade aguarda R$ 3,6 milhões via Marangoni para reforma da outra piscina

Vereador afirmou que existe uma promessa do deputado federal unionista para reforma da piscina  semi-olímpica

Reeleito à vereança de Santo André, Dr. Marcelo Chehade – PSDB, usou a tribuna da Câmara para celebrar o fim do ciclo anual do Projeto Festival Acqua Vida Natação Total, que aconteceu na piscina do complexo Pedro Dell’Antonia, no último final de semana.

Chehade mensurou a quantidade de pessoas beneficiadas pelo projeto e o respeito por aqueles que superam barreiras e medos para alcançar o objetivo de aprender a nadar.

“Esse fim de semana teve a realização do terceiro Festival Acqua Vida Natação Total de Santo André com mais de 2.000 pessoas participando, arquibancada lotada e foi para isso que recuperamos a piscina: para ensinar as pessoas de Santo André a nadarem”, explicou ele.

 

Vereador marcou presença no Festival de fechamento do ano e comemorou a alta adesão ao Projeto Acqua Vida Natação Total

 

 

Médico, Dr. Marcelo mostrou toda sua satisfação ao falar do feito de um dos aprendizes.

“Foi emocionante, o público inteiro, mais de 1.000 pessoas na arquibancada, batendo palmas para uma pessoa que demorou de dez a 15 minutos para atravessar a piscina, porque tinha fobia à água, e há dois meses entrou na água pela primeira vez, venceu o medo no tempo dele e foi ovacionado como se fosse um campeão olímpico”, narrou o médico o feito do aprendiz.

Promessa

Dr. Marcelo disse que o próximo passo é buscar recursos para a reforma da semi-olímpica.

“A reforma da semi-olímpica tem custo estimado em cerca de R$ 3.6 milhões, via deputado federal Fernando Marangoni – União Brasil, que prometeu. Então, até janeiro acabamos o projeto e vamos para Brasília entregar a ele”, revelou o parlamentar.

Chehade falou que, como médico, foi uma das coisas que havia pedido ao prefeito.

“Entrei na secretaria de Esportes e foi uma das coisas que pedi ao Paulinho para resolver e, agora estamos atrás de verba para a semi-olímpica para um público paralímpico, porque, além da parte de saúde e esportiva, Santo André está formando campeões em várias modalidades”, projetou Marcelo a formação de profissionais de alto rendimento.

CELSO M. RODRIGUES

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo