CidadesHome

Orlando Morando entrega mais de 1.000 km de ruas asfaltadas em SBC

Prefeito lembrou que somente no bairro Rudge Ramos foram 90% das ruas pavimentadas

Ao entregar a revitalização da Praça dos Meninos, no Rudge Ramos, sábado (23), o prefeito de São Bernardo Orlando Morando – PSDB ressaltou que, além desta intervenção na área de lazer e convívio da população, os moradores podem celebrar os mais de 1.000 quilômetros de ruas asfaltadas realizadas em sua gestão, do Programa Asfalto Novo.

Desse modo, ao discursar na entrega da Praça dos Meninos, o tucano falou da expectativa da população quando assumiu a Municipalidade.

Orlando Morando em uma das obras de pavimentação na Vila Uras, no Rudge Ramos, em setembro deste ano
Crédito: Mariana Rodrigues -PMSBC

 

 

“As pessoas tinham a expectativa de ver, principalmente, as obras abandonadas da gestão passada concluídas. E terminamos todas as obras de viaduto que estavam abandonadas”, recordou ele sobre o que a população esperava quando assumiu a Prefeitura.

Em seguida, Morando falou sobre asfalto, programa que, em seu governo, pavimentou mais de 1.000 quilômetros de vias na cidade.

“A gente teve a possibilidade de concluir tudo e trazer um novo dinamismo, até 2019 ninguém me cobrava por asfalto novo, porque não tinha na cidade inteira, então, quando ninguém tem, ninguém cobra”, percebe ele sobre as cobranças.

No entanto, as cobranças agora são outras, porém, Orlando mensurou o que já foi feito.

“Hoje, qual a cobrança que recebo, muitas vezes, na rede social?”, indaga ele, que responde:

“Poxa prefeito, no meu bairro o Sr. não fez ainda, primeiro que já não vai mais dar tempo. Mas, nós asfaltamos mais de 1.000 quilômetros de ruas. Está aqui, fiz esse ano, a Caminho do Mar, que não estava feita, a Vergueiro, que as pessoas me cobravam chegando ao Paço Municipal, portanto, fizemos 90% das ruas de todo Rudge Ramos”, elencou ele, que segue:

“A Vivaldi, fizemos inteira, porque depois da enchente de 2019 danificou tudo. Então, a gente levantou a régua da qualidade do serviço público e quem fala isso não sou eu, é a população”, finalizou o tucano.

CELSO M. RODRIGUES

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo