Política

Cabrera diz que vice não pode ser imposição

 Cotado até então para ser o vice do pré-candidato a prefeito de São Bernardo Alex Manente (PPS), o vereador Antônio Cabrera (PSB) demonstrou contrariedade à forma escolhida pelo deputado estadual Campos Machado (PTB) para ter a indicação majoritária do partido. Imposição
“Isso é uma prerrogativa do Alex. Não pode ser imposto”, disse. No domingo, Campos revelou ao REPÓRTER que “há um ano foi feito compromisso com Alex para Admir Ferro ser o vice”.
 O advogado Luís Ricardo Davanzo (PRB), que também estava na lista, reconheceu a vantagem de Admir Ferro. “Em razão da experiência política, bem como por todo empenho dele na estruturação da pré-campanha do Alex. Mas em especial, em relação à fidelidade, que há anos renunciou a vários outros projetos pessoais, para estar junto com o Alex”, explicou Davanzo, relembrando a dobrada já feita entre Alex e Admir em 2012. Nos bastidores, o nome de Ferro é dado como certo para ser anunciado na convenção como vice de Alex. O próprio Alex tem dito isso em conversas na roda de política. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo